Como Criar Um Blog Do Zero Passo A Passo


Criar Conta E-mail Gmail, Entrar Hotmail


2.Seis Votações artigo destaque e o modo como são feitas. 2.Dez Quem você considera porção da comunidade da Wikipédia? Pessoal, meu mandato como verificador acaba em 21/09/2014 e, assim sendo, abri um pedido de renovação por aqui. Da esquerda para direita em pé: Asaf, Fábio Azevedo (lechat), Jurema, Jo Lorib, Helder, Lugusto, Rafael Pezzi, Luiza, Joice, Fábio Barros, Lucas Teles, Sturm, Argenton, Márcio Em vista disso. Da esquerda para direita abaixados: Jorge Maks, Morreti, Mazuco, Braz Lemes, Raylton, Jonas, Vini, Everton e Patrício. Hoje, entre as atividade do Wikimania, nós, brasileiros presentes, conversamos diretamente com Anasuya e Asaf e é com satifação que anuncio que eles virão nos visitar no Brasil.


Aguardem um comunicado oficial, todavia a promessa é que nos dias 29, trinta e 31, os recebamos em São Paulo pra uma reunião com a comunidade de voluntários brasileiros sobre o futuro do movimento Wikimedia Brasil. Discutiremos como nos organizaremos e como nos relacionaremos com WMF daqui para diante. Alguns nesse lugar, talvez não estejam familiarizados com a atuação off-wiki do movimento Wikimedia Brasil.


Nesse caso, por favor, não hesitem em entrar em contato comigo. Formei uma página a respeito do encontro em Futuro da Wikimedia Brasil. 137 (discussão) 19h25min de nove de agosto de 2014 (UTC) Everton137, seria solicitar demasiado que a página fosse desenvolvida neste local? Ou que me informasse como vigiá-la sem ter que alternar entre sites?


José Luiz disc 20h18min de nove de agosto de 2014 (UTC) Sim, seria, Wikimedia envolve mais do que Wikipédia. Ativa nas tuas preferências de usuário de lá pra receber novidades da lista de vigiados por e-mail e acrescenta a página aos vigiados. Lugusto • ※ 20h20min de 9 de agosto de 2014 (UTC) Hmmm. Em meu caso, prefiro que contem o que "envolve mais do que Wikipédia" nos países lusófonos. Agradeço de cada maneira. José Luiz disc 21h18min de 9 de agosto de 2014 (UTC) jbribeiro1, tenho usado um script para comprar uma lista de alterações em páginas vigiadas cross-wiki (em "Especial:Páginas vigiadas/cw"). Helder 20h34min de 9 de agosto de 2014 (UTC) De coração, agradeço. Entretanto prontamente vi qual é o espírito pelo artigo anterior. Desvigiei esta página. José Luiz disc 21h18min de 9 de agosto de 2014 (UTC) Fiz um mea-responsabilidade ao José Luiz em sua página de conversa pela impressão que meu excedente de síntese causou nele e incluí alguma explicação adicional.


  • Sacolinha Surpresa - Uma por folha A4

  • Blog pago ou gratuito

  • De um jeito distinto... -Maravilhosas Moças / Atraente Criança

  • Qual plataforma escolher pra fazer o meu site

  • Ter um sócio para resolver por ti

  • sete - Preste atenção às normas da ABNT



Colo essa divisão aqui, para que pessoas se interessar: É um pouco mais do Wikipédia, apesar de bem como a incluir e ganhar certa atenção de destaque, por ser o maior e mais famoso de todos os projetos. Acho super essencial esse encontro! Pessoal, a final de fomentar a participação dos voluntários brasileiros, haverá financiamento para a viagem e presença de um intérprete.


Os interessador em tomar parcela do encontro, por favor, coloquem o nome pela página. Reforço o convite. Este é um período muito respeitável para a comunidade imaginar o futuro. Mesmo quem não puder deslocar-se, está convidado a criar este artigo as suas ideias e projetos. Brazil. Non-Brazilian lusophones can skip the rest of this announcement. As many of you know, WMF's programmatic work in Brazil in the past three years has been controversial, and suffered from some preventable (as well as some unpreventable) problems.


As relayed by your colleagues above, we have now resolved to not renew the catalyst program (scheduled to end in a few weeks) in its current form, and are interesting in discussing what directions future work in Brazil may take. Briefly, the aim of the meeting is to discuss future plans for the movement in Brazil, identify and prioritize some goals, and then figure out what structures (if any) and mechanisms would be needed to work towards them. Let me explicitly state that one possible answer to "what form of proactive work should WMF engage in, in Brazil?" can be "absolutely none".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *